Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
18/10/2021 - Burn Web

3 motivos para investir em rebites de fixação

Investir em rebites de fixação é uma excelente opção para indústrias que buscam produtos seguros e duráveis, além disso, eles podem se adaptar ao seu projeto e de acordo com a sua necessidade. Confira 3 motivos para escolher rebites de fixação.

Adaptação ao seu projeto: Os rebites podem ser desenvolvidos exclusivamente para o seu projeto. Hoje são utilizados em diversas indústrias como de brinquedos, de escadas, de produtos ortopédicos, de móveis, de esquadrias de alumínio, de cadeiras de praia, de varais entre diversas outras opções!

Qualidade comprovada: Ter e manter padrões de qualidade em todos processos da indústria com certificações que garantem ao cliente padrões de qualidade dos produtos. Empresas como a Rebibras que conquistam o certificado de ISO 9001:2015 tem estes padrões de qualidade garantidos em todo seu processo e estão qualificados formalmente para atender o mercado nacional e internacional.

Segurança e durabilidade: Trabalhar com matéria-prima de qualidade garante a segurança e a durabilidade necessária para o seu projeto. Por isso, escolha quem há mais de 16 anos investe em qualificação profissional e produtos de qualidade.

Leia também: Por que a manutenção é tão importante?

Compartilhar