Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
18/05/2022 - Rebibras

3 soluções que o Rebite traz para o seu produto!

Os rebites são fixadores mecânicos considerados permanentes, são compostos por um corpo em forma de eixo cilíndrico e por uma cabeça, que podem ter várias medidas. Você tem a opção de rebite maciço, semitubular e tubular.

Para ajudar você a entender como o Rebite é ideal para fixar segurança nos seus produtos e projetos, confira 3 soluções que eles oferecem!

1 – Movimentação: Garante o movimento seguro de equipamentos, brinquedos, varais, escadas e projetos que precisem do uso de rebites para movimentações. O rebite pode ser uma peça essencial, ou até mesmo a solução para o seu projeto. Ele fixa e permite a movimentação com segurança.

2 – Desempenho e Segurança: Seu desempenho no cumprimento de fixar, garantem segurança ao seu produto. Os rebites podem ser fabricados em formatos, tamanhos e materiais necessários de acordo com as especificações do seu projeto.

3 – Durabilidade: A matéria-prima escolhida para a fabricação dos rebites é essencial para sua durabilidade. A escolha do material pode depender da sua necessidade de aplicação, de cor, de formato e outros. A Rebibras hoje oferece os rebites em alumínio, cobre, latão, ferro zincado, ferro bicromatizado, ferro cobreado e ferro latonado.

Conheça nossa linha completa de Rebites e encontre a solução para o seu projeto: +55 (48) 3435.1010 / 0800 048.1010

Leia também: Porque dar atenção ao procedimento de Rebitagem correto é importante!

Compartilhar