Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
13/08/2021 - Rebibras

4 dicas para manter as entregas em dia!

Respeitar os prazos de entrega apresentados para o seu cliente é a melhor forma de demonstrar seu compromisso, por isso, uma logística eficiente é essencial. Separamos algumas dicas para você colocar em prática e fidelizar seu cliente!

Mantenha o estoque atualizado: Assim, você irá entender como está seu fluxo de produção e matéria-prima necessária para encarar novos projetos.

Converse com o cliente: Explicar a importância do prazo pré-estabelecido é a melhor forma de garantir que será entregue na data. Explique bem o passo a passo de cada etapa: elaboração do projeto, produção, análise de qualidade e entrega.

Entenda a necessidade do cliente: O processo de entrega deve partir do princípio de satisfazer as necessidades do cliente com o prazo de entrega já acordado no momento da compra. Cada carga e cada cliente são únicos, por isso, a entrega deve ser adequada de acordo com a necessidade.

Mantenha a comunicação interna aberta: Assim você irá entender como está cada processo, desde o desenvolvimento até a produção e entrega.

Leia também: Confira as principais vantagens da indústria 4.0.

Compartilhar