Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
07/10/2022 - Burn Web

4 dicas para organizar seus pedidos para o final do ano e manter sua produção em dia!

Estamos nos aproximando do final do ano, por isso, separamos 4 dicas para você organizar seus pedidos de Rebites com a Rebibras e evitar parar a sua produção por falta de materiais!

Antecipe seus pedidos: não deixe para última hora! Fale com nossos profissionais e garanta a quantidade necessária para o seu projeto e para seu estoque. Assim já podemos preparar seu pedido para suprir a sua necessidade de final ano, quando a maioria dá uma pausa para fazer as manutenções e precisa do estoque em dia.

Programe a data de entrega do seu pedido: Com a entrega programada, você não precisa receber todos os seus Rebites no mesmo momento. Na Rebibras você pode contar com a entrega programada e garantir que seu pedido vai chegar na data que você definir para atender sua necessidade.

Defina suas prioridades: entender o tamanho do seu projeto e a quantidade necessária de Rebites para ele e para seu estoque para este final de ano é uma prioridade. Se o seu projeto é novo, quanto antes conversar com nosso time para desenvolvermos os Rebites, melhor! Assim, podemos produzir seu material tranquilamente e entregar ainda neste ano.

Faça parceria com uma empresa que preza o ATENDIMENTO:  na Rebibras, por exemplo, há mais de 17 anos oferecemos uma parceria fixa para diversas empresas no Brasil e no Exterior, com atendimento rápido, prático e eficaz! Entre em conosco e programe seu pedido de final de ano: +55 (48) 3435.1010 / 0800 048.1010.

Leia também: A importância do desenho técnico para Rebites.

Compartilhar