Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
27/08/2021 - Burn Web

4 dicas para realizar um bom atendimento

Uma etapa muito importante para consolidar um relacionamento com o cliente, é o atendimento! Você tem prestado atenção? Para ajudar, separamos quatro dicas para realizar um atendimento de valor:

1. Valorize cada cliente: Lembre-se, não importa o tamanho do seu cliente, grande ou pequeno, é importante que ele se sinta valorizado e compreendido como todos os outros.

2. Seja transparente: Explique o que você pode ou não fazer para solucionar o problema ou necessidade do seu cliente. Não crie expectativas por algo que você não poderá alcançar e encaminhe prazos reais.

3. Seja organizado e registre tudo: Crie um banco de dados com tudo registrado e atualizado com base nas interações com seu cliente. Com essa organização é mais fácil continuar de onde parou, dando continuidade e atenção aos detalhes.

4. Desenvolva sua equipe de atendimento: Busque aperfeiçoamento da sua equipe de atendimento. Uma equipe desenvolvida é sinônimo de qualidade. Promova treinamentos regulares, converse com sua equipe e busque sempre novas soluções para potencializar seu time.

Leia também: A importância de cultivar um bom relacionamento com o seu cliente.

Compartilhar