Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
17/03/2021 - Rebibras

4 dicas para se organizar melhor no trabalho e aumentar sua produtividade!

Você sabia que a sua organização no trabalho influencia diretamente na sua produtividade?! Confira 4 dicas simples que podem fazer a diferença, diminuir o estresse e deixar o ambiente ainda melhor!

  1. Arrume sua mesa: Comece definindo uma área de trabalho. Decida onde cada coisa vai ficar: computador, porta canetas, enfeites de mesa, papéis, livros.
  2. Priorize as atividades: Para melhorar a gestão do seu tempo, liste as suas atividades do dia e priorize aquelas de maior importância e que afetam diretamente a entrega dos resultados.
  3. Evite muitas distrações: Redes sociais, conversas paralelas, uso excessivo de celular, influenciam negativamente na produtividade e pode diminuir a entrega dos resultados.
  4. Faça pausas: Programe pausas curtas e regulares para melhorar o seu rendimento e performance, assim, você consegue manter o foco para realizar o seu trabalho da melhor forma possível.
     

Leia também: Principais segmentos em que o Rebite está presente!

Compartilhar