Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
13/12/2021 - Burn Web

4 motivos para firmar uma parceria com a Rebibras em 2022!

Quer começar 2022 com uma parceria focada em fornecer Rebites com qualidade, prazos e segurança?! Conte com a Rebibras! Separamos 4 motivos para você fixar uma parceria conosco. Confira:

Experiência: Há mais de 16 anos, a Rebibras investe dia a dia em toda a empresa para garantir a seus clientes produtos de qualidade e a satisfação de atendimento a cada pedido realizado.

Qualidade comprovada: A Rebibras é certificada com a ISO 9001:2015 que garante os padrões de qualidade em todo o processo, qualificada formalmente para atender o mercado nacional e internacional.

Rebites personalizados: A Rebibras desenvolve rebites em alumínio, aço, cobre e latão nas medidas necessárias que o seu projeto indicar.  Na parte de aço, disponibiliza rebites com banhos: zincado, bicromatizado, latonado e cobreado. Tudo para que o rebite do seu projeto tenha qualidade e segurança.

Entrega programada: A Rebibras trabalha com entregas programadas para todo Brasil e Exterior. Ao definir seu projeto, pedido e prazo de entrega, sua empresa terá a tranquilidade que receberá seus rebites na data programada.

Leia também: Dicas para quem quer inovar em 2022!

Compartilhar