Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
03/06/2022 - Burn Web

¡Aprende a mantener su stock al día y no perder productividad por falta de materiales!

A gestão de inventário deve ser uma prática utilizada em sua indústria para administrar seus recursos. Hablemos más sobre la importancia y te damos 4 conselhos para que cuide de seu estoque y não pierdas productividad.

 

A ideia da gestão de inventários é monitorada a entrada e saída de mercadorias para garantir que as demandas se cumpram sempre, además de redução de custos, desperdicios e perdas de produtividade.

 

1 – Comprender todo o que se usará: al iniciar un nuevo proyecto, enumere todos os elementos que se usarán. Así, sabrá la cantidad necesaria y podrá adelantar sus pedidos para iniciar el proyecto.

 

2- Invierta em sustados: os empregados que trabalham diretamente no setor de estoque devem receber capacitação sobre as melhores práticas de gestão e políticas da empresa em relação à entrada e saída de mercadorias. Por isso, pode promover uma gestão de inventário mais eficiente.

 

3- Indique os indicadores de desempenho: Conocidos como KPIs (Indicador-chave de desempenho = Indicador Clave de Eficiencia), con ellos es possible identificar erros e promover mejoras constantes no seu stock. Os indicadores de desempenho são importantes e podem ajudar a promover uma gestão de inventário mais eficiente.

 

4 – Cuente con provaedores confiables: sobre todo cuando note que necesitará agilidade para reponer su stock. Em Rebibras, trabajamos desde hace mais de 17 anos para criar e desarrollar remaches de qualidade com entrega programada e em tempo.

 

Leia também: ¡3 soluções que o Remache trae a seu produto!

Compartilhar