Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
15/04/2021 - Burn Web

Atendimento é fator determinante para o sucesso

Atender é servir. Ter pessoas na sua equipe que gostam de lidar com outras pessoas e resolver problemas é fundamental para um bom atendimento. Um atendimento de valor impacta já no primeiro contato, por isso, separamos algumas dicas que levamos muito à sério na Rebibras:

Atendimento humano: Por mais que existam diversas ferramentas tecnológicas para aproximar, facilitar e organizar uma empresa, o atendimento humano e próximo, sempre fará a diferença. Coloque-se no lugar do cliente, dê atenção e mostre-se empático.

Planeje seus contatos: Planejamento é essencial para todo relacionamento com o cliente. Trace os perfis dos seus clientes, tenha em mãos uma ferramenta que auxilie a entender cada etapa que o cliente se encontra. Dessa forma, você vai conseguir estruturar melhor a sua comunicação e atendimento.

Analise os resultados: Você atendeu com empatia, planejou seus passos e agora precisa medir o resultado para saber o que melhorar e onde apostar suas fichas. Através de pesquisas de satisfação é possível não só entender o seu cliente como também analisar tendências do segmento.

Confira também: Dicas para escolher um bom fornecedor.

Compartilhar