Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
31/03/2021 - Rebibras

Dicas para escolher um bom fornecedor

Escolher fornecedor para uma empresa é um desafio, pois envolve fluxo, produção e entregas. Quando você escolhe um fornecedor de confiança, sua produtividade e resultados aumentam. Separamos algumas dicas para escolher um bom fornecedor:

Credibilidade no mercado: Há quanto tempo esse fornecedor está no mercado? Não estamos dizendo que empresas novas não são boas, mas empresas com experiência e tempo de mercado operam com melhor gestão e expertise. Mas além do tempo no mercado, confira os clientes desse fornecedor, se possível faça contato com alguns para conhecer mais o serviço prestado.

Valores: Aqui estamos falando de valores e propósitos. Se você não busca somente preço, procure conhecer os valores do fornecedor antes de contratar. Como é a comunicação e relacionamento com o cliente? Qual a atenção que ele oferece para resolver o seu problema?! Se um atendimento não for satisfatório, como confiar em todo o resto do processo?

Prazos em dia: Um bom fornecedor promete e cumpre. Quando não for possível entregar algo, irá explicar e não fazer falsas promessas. Avalie se a agilidade e flexibilidade desse fornecedor vai facilitar o processo de negociação.

Leia também: 4 dicas para se organizar melhor no trabalho e aumentar sua produtividade!

Compartilhar