Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
01/11/2023 - Rebibras

Entenda porque é importante preparar seu pedido de Rebites para o próximo ano!

Preparar-se para o próximo ano é uma prática inteligente em qualquer setor, e na indústria, não é diferente. Vamos apresentar a importância de preparar seu pedido de rebites para o próximo ano e como essa prática pode beneficiar sua indústria.

Garantir disponibilidade: Ao planejar com antecedência, você garante que terá os rebites necessários em estoque. Isso evita atrasos na produção e minimiza o risco de interrupções não planejadas.

Negociações mais favoráveis: Planejar seu pedido com antecedência permite negociações mais favoráveis com fornecedores. Você pode aproveitar descontos por volume ou prazos de pagamento mais vantajosos, por exemplo.

Redução de custos: A antecipação permite otimizar o processo de aquisição, reduzindo custos de frete expresso e compras de emergência para caso tenha faltado algum para seu projeto.

Manter seu planejamento financeiro: Principalmente na hora de planejar os investimentos da sua empresa para o próximo ano, saber quanto e quando você vai investir em Rebites para o seu projeto é a melhor opção para não fugir do orçamento anual estabelecido.

Leia também: Entenda a importância de uma comunicação assertiva no ambiente de trabalho de fábricas.

Compartilhar