Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Consulte las últimas novedades de REBIBRAS.
Síguenos y mantente al día de las novedades.
14/07/2021 - Burn Web

3 dicas de livros para empresários!

A leitura é importante para expandir os pensamentos e desenvolver novas ideias. Pensando nisso, separamos 3 livros que todo empresário deveria ler! Confira:

O Poder do Hábito – Charles Duhigg: Neste livro, Charles Duhigg apresenta um novo entendimento da natureza humana e seu potencial para a transformação. Com perspicácia e habilidade, ele mostra padrões que moldam os aspectos da vida e como transformá-los para conquistar o sucesso!

Marketing 4.0. Do Tradicional ao Digital – Philip Kotler: Nele, Philip fala como a internet mudou a forma como se vive e, também, como os meios digitais trouxeram mudanças significativas no modo tradicional de se fazer marketing. O livro traz diversos exemplos e ajuda a apresentar várias ideias para colocar em prática em qualquer negócio, além de ter uma escrita leve, fácil de entender e ser muito atual.

A Loja de Tudo – Brad Stone: A Amazon é pioneira no comércio de livros pela internet. Mas Jeff Bezos, seu visionário criador, não se limitou a uma livraria virtual: ele queria que a Amazon contasse com uma seleção ilimitada de produtos a preços radicalmente baixos – se tornando “a loja de tudo”. Para pôr em prática essa visão, Bezos desenvolveu uma cultura corporativa de ambição implacável e alto sigilo que poucos conheciam de verdade.

Leia também: 3 passos iniciais para o desenvolvimento de novos produtos.

Compartilhar