Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
08/10/2021 - Burn Web

A importância das certificações para as indústrias!

Você sabe qual a importância das certificações para as indústrias?! Vamos falar mais sobre esse tema.

O selo de qualidade reforça o compromisso das indústrias com a qualidade dos seus produtos e serviços oferecidos. Essa certificação é apenas emitida após uma série de análises e da comprovação do nível de excelência apresentado.

Existem diferentes selos de qualidade, que englobam diversas áreas das empresas como: processos internos, preservação do meio ambiente, responsabilidade social (promoção da cidadania e desenvolvimento sustentável), eficiência energética (redução do consumo de energia, bem como a substituição de fontes energéticas fósseis por energia limpa) e outras diversos selos que qualificam as empresas em padrões internacionais de atendimento.

A ISO (International Organization for Standardization / Organização Internacional para Padronização) foi criada para normatizar os padrões de qualidade de forma que possam ser utilizados e reconhecidos em qualquer parte do mundo.

A ISO 9001 atesta que as empresas são eficientes em todo seu processo, desde as áreas administrativas e de apoio até a produção e entrega dos produtos ou serviços, entregando soluções que atendem às demandas de todas as partes interessadas, principalmente, a dos clientes.

Contar com essa certificação, comprova que a Rebibras está apta para atender com qualidade todo mercado nacional e internacional!

Afinal, ter qualidade em todos os nossos processos é garantia de satisfação dos clientes e preocupação constante de todas as indústrias.

 

Leia também: 5 passos para realizar reuniões produtivas e engajadas com seus colaboradores!

 

Compartilhar