Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
BLOG
Confira as últimas notícias da REBIBRAS.
Nos acompanhe e fique por dentro das novidades.
05/11/2021 - Burn Web

A importância do uso de rebites para fixação e as principais indústrias em que ele está presente!

Se o seu projeto precisa de fixação para garantir mais segurança nos produtos, o Rebite é a melhor opção! Conheça a importância de escolher o Rebite ideal para o seu produto.

A segurança é um fator importante quando você está falando sobre fixar produtos que serão utilizados por outras pessoas. Afinal, qualquer deslize pode acarretar problemas para todos. Por isso, para fixar segurança é essencial buscar empresas que tenham qualificação comprovada em todo seu processo de fabricação!

Na Rebibras, você tem a qualidade comprovada nacional e internacionalmente através da certificação ISO 9001-2015 e da experiência de 16 anos!

Os Rebites podem ser utilizados nas mais diversas indústrias. Hoje a Rebibras já tem rebites desenvolvidos para as indústrias de brinquedos, de móveis, de cadeiras de praia, de varais, de rodízios, de escadas, de esquadrias de alumínio (janelas), de eletrodomésticos, de mecanismo para cama box-baú, de produtos ortopédicos (cadeiras de rodas e outros), de guinchos e outros diversos segmentos industriais.

Traga seu projeto para Rebibras para desenvolver o rebite perfeito que sua indústria está buscando.

Oferecemos diversas opções para facilitar o seu contato. Você pode entrar em contato por telefone, e-mail, Skype, diretamente pelo nosso site, ou pelo nosso WhatsApp!

Leia também: 3 motivos para investir em rebites de fixação.

Compartilhar